Translate

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Primeira participação masculina

Bendito ao fruto, o nosso amigo Rafael Martins também quis marcar presença e mandou esse depoimento bacana:
"Queria muito ter alguma foto que pudesse mostrar e comprovar a importância do Segue-me para mim. Porém, acho que seria difícil escolher porque todos foram especiais. Mas venho relembrar um fato engraçado que aconteceu no Segue-me do Benta Pereira na qual tive a experiência de trabalhar como Guardião. Tive vários problemas no meu quarto, mas que foram solucionadas com o silêncio de Maria. Enquanto todos estavam dispersos, eu me mantinha em silêncio e rezava o terço para que toda a dispersão passasse. A partir do momento em que um se interessou pela oração e começou a rezar comigo nestes momentos, depois todos os outros fizeram a mesma coisa. Tivemos várias partilhas no quarto, pois eu também era um jovem disperso antes de conhecer o Amor de Deus. Todos deste quarto e também do evento, tiveram várias Graças concedidas a eles e a mim: muito mais do que o trabalho de servo, eu fui um dos que mais aprendi com esta experiência.
Esta é só uma pequena lembrança, porém tenho vários momentos importantes em minha vida na qual eu poderia relatar falando do Segue-me. Eu cresci, tanto como homem como também servo de Deus! A maior satisfação para um servo é ver que no final do retiro, todos estão prostrados diante de Jesus na Adoração e as lágrimas percorrendo os rostos e todos, inclusive os servos, aprendemos com tal atitude e Graça concedida por Deus.
Paz e Bem!
Rafael dos Santos Martins"

Nenhum comentário: