Translate

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Está acabando!!!!!!!!!!

Galera, o prazo da promoção pelos 10 anos do "Segue-me - Chamados à Vida" está acabando!!!! Vcs só têm até esta sexta-feira (20) para participar da Promoção "Faço parte dessa história", enviando uma foto marcante de algum Segue-me de que tenham participado e o depoimento para o email missaomalaquias@hotmail.com
Não perca tempo. A Dayana Valadares não perdeu tempo e também marcou presença no nosso blog. Confira:
Adoração marcou Dayana (Arquivo Pessoal)
"Há 4 anos atrás, fui convidada pela minha prima para fazer o 6º Segue-me, nunca tinha ouvido falar sobre o encontro, mas fiquei super animada e na sexta-feira (18/07/2008) estava lá no CIEP de Goytacazes, ainda não tinha consciência do grande desejo de Deus que eu estivesse ali. Vivi experiências maravilhosas, a cada momento o Senhor me formava, guardo em meu coração as palavras ditas e se fecho os meus olhos consigo recordar claramente de cada rosto e daquilo que o Senhor me disse através de pessoas tão usadas pelo Espírito Santo. Como foi importante cada palavra, cada testemunho. Depois do 6º Segue-me, fiz a 7ª e a 9ª edição. Não foi fácil chegar até aqui e ainda continua sendo difícil persistir, mas é o Senhor Jesus que me sustenta. Como diz em Eclesiático 2,1 "Meu filho, se entrares para o serviço de Deus permanece firme na justiça e no temor e prepara tua alma para a provação." E hoje olho para tudo que já passei e não reclamo, mas agradeço à Deus por ter me fortalecido e me feito vencer cada tribulação, sei que me tornei uma pessoa mais Dele com tudo isso. Agora entendo perfeitamente o motivo do Senhor ter me levado até o Segue-me, foi esse encontro que me impulsionou a participar de outros e buscar cada vez mais o Reino de Deus. Como foi importante conhecer pessoas que um dia disseram Sim a Deus, todos os consagrados e vocacionadas da Missão Malaquias, o Pe. Paulo Henriques (homem santo de Deus) e todos que pregaram ou fizeram parte dessa história de outras maneiras. Nesse ano vou viver o Segue-me de uma forma muito especial, estou em um período muito importante da minha caminhada, discernindo a vontade de Deus para minha vida. O Senhor Jesus me constrange com o quanto de amor que Ele tem por mim, tem colocado muitas pessoas que fizeram parte do início de tudo, e isso tem me auxiliado intensamente. Estou muito feliz por ver os sonhos de Deus se concretizarem na minha vida. Nossa como vale a pena ser de Deus, viver a Tua vontade, o Teu chamado. Tenho certeza que Ele quer o melhor para mim. E não há nada que me faça desistir da promessa de Deus para minha vida. Virão as tempestades, as provações, mas permanecerei de pé, pois é o próprio Jesus que está comigo. E você, que agora lê essa história possa também acreditar que na sua vida existe um chamado de Deus e creia, o Senhor não desistirá de você, portanto caminhe até o fim. Deus abençoe".

Nenhum comentário: