Translate

sábado, 7 de julho de 2012

Paula também faz parte dessa história

Paula e o esposo Sebastião Campista (Arquivo Pessoal)
Mais uma participação na nossa Promoção "Faço parte dessa história". Mesmo sem foto do Segue-me mais marcante em sua vida, Paula Freitas não deixou de participar e fez questão de mandar sua mensagem. Leia só:
"Infelizmente não tenho fotos, mas lembro de cada detalhe do 1º Segue-me, afinal sou fruto dele. Minha caminhada na Igreja começou neste retiro. Lembro de Silvinha rezando o terço da misericórdia, do testemunho de Dr. Guido, da adoração que Pe. Paulo conduziu tão bem...estou até emocionada! Participei de outros, mas o primeiro será sempre inesquecível."
Vlw, Paula! Ficamos felizes em saber que vc foi uma das milhares de ovelhinhas que Deus arrebatou por meio do Segue-me! Que Deus te abençoe!
Faça como a Paula e participe dessa promoção em comemoração pelos 10 anos do Segue-me Chamados à Vida! É só nos enviar sua foto. Anota o endereço: missaomalaquias@hotmail.com

Nenhum comentário: