Translate

terça-feira, 26 de junho de 2012

Mais uma participação na promoção!

Érica (primeira à esquerda)  e seus amigos em Goitacazes (Arquivo Pessoal)
Dessa vez, nossa participante é a Érica Viana de Souza, que nos acompanha há um bom tempo!
Veja o recadinho que ela nos enviou:
"Olá! O Segue-me que mais me marcou foi o que aconteceu no Colégio Benta Pereira. Foi o meu terceiro Segue-me e o primeiro retiro em que eu trabalhei. Mas infelizmente não tenho nenhuma foto dele.
No entanto, estou enviando uma fotografia do Segue-me de 2008, que aconteceu no CIEP de Goytacazes e que também me marcou muito. Nessa época, sem dúvidas, eu vivi maravilhosas experiências em todas as áreas da minha vida. Inclusive, foi depois desse Segue-me que eu ingressei no vocacionado da Missão Malaquias.
Beijos e muita unção!".
Valeu, Érica!
E a promoção continua! Se você ainda não nos enviou sua foto, não perca tempo. Anota o endereço: missaomalaquias@hotmail.com

Nenhum comentário: